Início Ferroviária

Reviravolta: Ferroviária divulga lista de inscritos com atacante Bruno Mezenga

Locomotiva consegue fazer troca de jogador e inscreve atacante para a reta final do Paulistão

169
Crédito: Reprodução / Ferroviária

A Ferroviária divulgou a pouco sua lista de inscritos para a reta final do Paulistão. Entre os presentes na lista, destaque para a presença do atacante Bruno Mezenga.

Assim como a RCIA ARARAQUARA divulgou nesta terça-feira, o clube não conseguiu registrar o jogador ontem, prazo final, para que fosse feita a inscrição até hoje. Em contato da reportagem com a Federação Paulista de Futebol, Bruno Mezenga poderia ser inscrito caso o clube avançasse para as quartas de final, podendo serem feitas até quatro trocas.

Porém, no Artigo 18, parágrafo 10 do Regulamento Específico da Competição, um clube poderia fazer alteração de um jogador caso ele esteja contundido, independente do prazo de registro. Com isso, Bruno Mezenga foi inscrito no lugar de Yuri, que rompeu os ligamentos do joelho ainda no primeiro semestre de competição, mas constava ainda na lista A.

Nome de Bruno Mezenga teve publicação confirmada no BID na tarde de hoje – Crédito: Reprodução

A Locomotiva correu contra o tempo e conseguiu fazer a inscrição, sendo mais um reforço para o treinador Dado Cavalcanti para esta quarta-feira, às 16h30, contra o Ituano, no estádio do Canindé.

Além dele, o zagueiro Anderson Salles, o meia Salomão e o atacante Felipe Sampaio também estão entre os inscritos. Felipe Estrella está na Lista B, voltada a atletas formados no clube.

Confira os 22 jogadores inscritos na Lista A:

Goleiros
Saulo
Wagner
Ton

Laterais
Alisson
Lucas Mendes
Bruno Recife

Zagueiros
Anderson Salles
Elton
Patrick
Max

Meio-campistas
Higor Meritão
Tony
Karl
Clayton
Léo Artur
Fellipe Mateus
Salomão

Atacantes
Bruno Mezenga
Hygor
Felipe Sampaio
Felipe Ferreira
David