A Ferroviária deverá vir com mudanças para o clássico diante do Santos, nesta quinta-feira (11), às 15h, na Fonte Luminosa, em estreia no Paulistão Feminino.
Com poucos dias de trabalho após a vitória sobre o Cresspom no último domingo, a treinadora Roberta Batista deve poupar algumas jogadoras diante das Sereias por conta do cansaço da viagem no Distrito Federal.
Além disso, a comissão técnica já pensa também no duelo de domingo contra o São Paulo, às 11h, também em Araraquara, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino.
“Pretendemos fazer algumas alterações, sim. A gente vem de duas partidas com uma carga emocional bastante intensa. Os dois jogos tiveram caráter decisivo, principal contra o Atlético-MG por se tratar de um “duelo de seis pontos”, se deixaria a gente mais próxima da classificação ou mais distante”.
“Teve também a viagem para Brasília, que foi longa, durando de 11 a 12 horas. Por conta disso, queremos ter uma equipe recuperada para o duelo contra o São Paulo, mas também buscar ser uma equipe competitiva para este duelo contra o Santos”, completou.
Quem for a Fonte Luminosa, poderá doar itens para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara em troca do ingresso. Serão aceitos alimentos, roupas ou brinquedos, que serão direcionados para a população carente da cidade.