Home Geral

Em restaurante, Márcia Lia diz ter sido chamada de “petista vagabunda”

325

Parlamentar que estava acompanhada do marido, o médico Nicolino Lia, saiu do restaurante para prestar queixa na delegacia de plantão.

Lia xingamentos

Ainda repercute nas redes sociais o desentendimento da deputada estadual Márcia Lia e seu marido Nicolino Lia, neste sábado (11) em um restaurante no bairro do Carmo em Araraquara.

Na verdade o que ocorreu tem sido constante em várias partes do país, onde a população aborrecida com mazelas e desmandos dos políticos tem se voltado à manifestações quando os encontram. Márcia Lia, que tem se tornado uma parlamentar bastante polêmica foi mais uma vítima do descontrole e debates ideológicos.

Na oportunidade a deputada Márcia Lia (PT), estava acompanhada de seu marido Nicolino, que também se sentiu ofendido ao ser chamado pelo engenheiro Eduardo Gullo de “burro, sem vergonha”. Já a deputada teve que ouvir, segundo o boletim de ocorrência, palavras que ela considerou ofensivas como “petista sem vergonha, vagabunda”.

Os dados constantes no Boletim de Ocorrência revelam que o engenheiro de 63 anos, membro de tradicional família em Araraquara, será representado criminalmente pelo casal que mostrou ter como testemunhas dois funcionários do restaurante.

O RCIAraraquara, está tentando contato com o engenheiro, para ouvir sua versão dos fatos, mas até o momento sem sucesso.