Representado pela NG Soccer de Araraquara o atleta deu poderes neste sábado para que a empresa o represente a partir de agora.
Apesar da diretoria da Ferroviária fazer mistério e anunciar que não há nada acertado com a Roma, é verdade que o jogador Felipe Estrella Galiazze já seguiu para a Itália e deve acertar os detalhes da sua transação com dirigentes da equipe romana nos próximos dias e ser anunciado como uma das sensações da sua categoria 2001. Felipe tem 18 anos e apareceu com destaque nos jogos da Ferroviária na Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste mês de janeiro. O próprio São Paulo estava interessado no atleta.
Felipe é ligado à Família Estrella, uma das mais tradicionais da cidade e de muita influência no mundos negócios: rede de farmácias DrogaVen. Mas, neste momento o caminho de Felipe Estrella é outro, o futebol, atividade que ele tem se identificado desde os 10 anos de idade.
Seu tio Mateus postou nas redes sociais o momento em que levava Felipe e os pais até o aeroporto, havendo grande manifestação dos amigos. Um deles, Marcelo Falconi pergunta a Mateus para onde está indo? Mateus responde: “Despachar o nosso nove”.
De acordo com a imprensa italiana o jogador da Ferroviária está sendo cedido para esta temporada por 60 mil euros (cerca de R$ 200 mil), porém com passe estipulado em 200 mil euros (R$ 800 mil).
Curioso contudo é que Felipe Estrella, neste sábado (26) assinou com a empresa NG Soccer que pertence a Neto Genovez e Guilherme Peixoto Alves Ferreira (filho do ex-presidente da Ferroviária, Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho. Desde ontem a empresa passou a a representar o atleta.