Após sofrer um furto seguido de incêndio criminoso, o proprietário se reergueu e inaugurou nova loja para este Natal
“Quando temos a oportunidade de nos refazer em algo, é necessário que seja melhor que o anterior e foi isso que fizemos com a nossa joalheria”.
Essa frase é do proprietário Edson Costa na reinauguração da Joalheria Nova, exatamente 44 dias após sua empresa ser vítima de um furto, seguido de um incêndio criminoso no principal corredor comercial da cidade, a Rua Nove de Julho.
Apesar de os envolvidos estarem presos, para Edson isso não é suficiente. “Eles estão presos pagando pelo que fizeram. Mas eu estou aqui, lutando para recomeçar o que eu tinha. É mais que justo estarem presos, mas para mim, não há muito o que se fazer”.
A dedicação de Edson, juntamente com a esposa e o filho Saulo, foi o resultado de um ambiente agradável, clean, com muitas novidades para o cliente e o atendimento de qualidade de sempre.
Amigos, familiares e lojistas vizinhos foram conhecer o novo local, que precisou ser praticamente reconstruido após o crime.
“Minha família e eu seguimos firmes para continuar com esse sonho de mais de 35 anos”, conta Edson emocionado.
Durante a reconstrução, colaboradores e familiares assumiram um papel de importância para que o estabelecimento voltasse à ativa. “Não estou abraçando tudo sozinho, cada um está com uma parte, para assim conseguirmos sucesso”.
A família agradece a todos que ajudaram durante os difíceis dias para reerguer o negócio e convida o público para visitar a nova loja, que está com promoções imperdíveis neste período natalino.