Escolha conta com aprovação dos membros do diretório
O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, realizará sua convenção no dia 24 de fevereiro em Araraquara, quando fará algumas alterações em sua composição atual.
Segundo lideranças do partido essas mudanças têm total apoio da bancada de vereadores, deputados, militantes e dirigentes. Um nome foi unânime na última reunião tucana, Jorge Luís Bedran, escolhido para presidir o partido.
A indicação de Bedran foi feita em reconhecimento a sua trajetória dentro do partido, após ocupar ao longo do tempo todos os cargos.
O futuro presidente nesta quinta-feira (14) falou com o Portal RCIARARAQUARA e disse que o partido está unido em torno de um projeto para a cidade, devendo buscar meios para ampliar a bancada na Câmara Municipal. “Já temos bons nomes para a disputa das cadeiras no Legislativo e também do Executivo em 2020”, confidenciou.
Disse ainda que nesse momento o “ninho tucano” está sendo organizado, com novas e importantes filiações. No início do seu mandato serão intensificadas as discussões sobre do projeto para a cidade.
A chapa de Jorge conta também com Edna Martins (atual presidente), que será a vice-presidente com o apoio de Roberto Massafera que fará parte da Comissão Executiva como suplente.
O futuro presidente pretende dar continuidade ao trabalho que o partido já vinha realizando, valorização da militância, ouvindo a todos indistintamente e mais a frente, deverá apresentar nomes competentes e capazes que possam participar ativamente das políticas públicas no município. “Vamos permanecer atentos a uma oposição qualificada e construtiva ao atual governo, através nossa bancada de vereadores na Câmara Municipal”, concluiu.