No treinamento desta quarta (16) à tarde, os jogadores do Cianorte enfrentaram, em um amistoso no Albino Turbay, a equipe Sub-19, que também se prepara para um jogo importante no final de semana, contra o Londrina, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense da categoria.
O técnico Marcelo Caranhato testou várias formações de jogo durante a atividade, que terminou em 2 a 1 para a equipe profissional. O meia Eduardinho é o único jogador que segue impedido de atuar, por conta de lesão.
Este foi o último trabalho com bola antes de embarcar para Araraquara/SP, nesta quinta (17) pela manhã.
No sábado, o Tubarão havia venceu a Ferroviária por 2 a 1 e se isolou ainda mais na liderança do grupo A16, com 12 pontos e 100% de aproveitamento; a Ferroviária continua com 2 pontos. Com o empate na segunda-feira em Novo Hamburgo, o Cianorte FC foi a 5 pontos e ocupa a segunda colocação. O Novo Hamburgo segura a lanterna, com 2. Mesmo que vença e vá a 8 pontos, o Cianorte vai depender dos resultados dos outros grupos para se apurar os segundos melhores classificados para tentar passar para outra fase.
ARBITRAGEM EM ARARAQUARA
O árbitro Jonathan Antero Silva (CBF), de Rondônia, foi o escolhido para conduzir a partida entre Ferroviária e Cianorte FC, neste sábado (19), às 19h, na Arena da Fonte, válida pela 5ª rodada do Brasileiro Série D.
Márcia Bezerra Lopes Caetano (CBF) e Valdebranio da Silva (CBF) ficam com as bandeiras. Esta será a primeira vez que o trio trabalhará junto na competição.
A única partida que fizeram juntos este ano foi entre Santos-AP e Paysandu, pela Copa Verde, em 08/03.