A araraquarense Lívia Renata Souza venceu a goiana Sarah Frota pelo UFC Fortaleza, que foi realizado na noite deste sábado (2) no Ceará.
O UFC Fortaleza marcou a primeira vinda do octógono para o Brasil em 2019. Com um card repleto de estrelas nacionais, os pesos-galos Raphael Assunção e Marlon Moraes lideraram o evento que ocorreu no último sábado (02), que ainda contou com o duelo entre José Aldo e Renato Moicano como a segunda luta mais importante da noite.
Em mais uma luta equilibrada no UFC Fortaleza, Livia Souza bateu Sarah Frota por decisão dividida no duelo que abriu o card principal do evento. As brasileiras alternaram bons momentos no combate, havendo uma grande variação de quem estava em vantagem. Livinha, porém, foi mais contundente nas tentativas de finalização e quase conseguiu a vitória com um mata-leão no fim do segundo round. Ao final dos três assaltos muito disputado, Lívia saiu vitoriosa.
Integrante da equipe Team Máximo, a lutadora de 27 anos possui um cartel de 13 vitórias e uma derrota, e foi campeã do Invicta FC.
Foto: UFC