Em busca de sua primeira vitória na organização, a ex-campeã do Invicta FC estreou com o pé direito no palco do maior evento de artes marciais mistas do mundo, neste sábado à noite, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
A australiana Alex Chambers foi a escolhida para dar as boas vindas para Livinha no Ultimate, porém acabou virando presa fácil nas mãos da brasileira.
Livinha Souza, categoria palha, começou partindo pra cima do rival.
Embalada pelo público a lutadora arriscou alguns overhands, e enquadrou a rival ainda no começo do duelo.
Chambers sentiu os golpes, Livinha acabou levando a luta para o solo e com uma guilhotina na montada liquidou a fatura ainda no primeiro round.
REPERCUSSÃO
Logo após a vitória de Livinha apareceram os comentários no site da WMMA rankings. Um dos comentários crítica a lutadora australiana de velha e lenta: “Ela se olha no espelho e pensa que tem 25 anos com seus traços juvenis, mas é velha demais e lenta. Ela jogou um soco, foi tão lento como se estivesse fazendo isso pela primeira vez no espelho da academia local do UFC”.
Sobre Livinha, um comentário bem diferente no site: “Parecia que ela estava adiantada. Alex não conseguiu nem lutar, foi intimidada e não mostrou nenhuma defesa, morrendo rapidamente. Ela está machucada. Substitua-a por um jovem leão faminto”, fazendo referência a lutadora araraquarense com seus 27 anos.
Neste site, em menos de quatro horas eram mais de 60 mil visualizações.