Home Geral

Poço do Selmi Dei está parado e região norte da cidade desabastecida

106

Com a queima do equipamento 11 bairros aguardam o reestabelecimento e a normalidade da água

Desabastecimento 02

O Daae comunicou neste sábado (16),  que o motor do poço profundo do Selmi Dei está com problema mecânico, inviabilizando sua operação. A empresa que fará a troca do equipamento foi acionada, porém o serviço de substituição, deverá ser concluído até a próxima terça-feira (19).

Para minimizar o desabastecimento da região do Selmi Dei, o Daae realizou diferentes manobras. Contudo a autarquia solicitou que os moradores do Selmi Dei, Jardim Veneza, Adalberto Roxo, Valle Verde, Romilda e Anunciata Barbieri, Jardim Indaiá, São Rafael, Laura Molina, Serra Azul, Boa Vista e arredores economizem água durante todo esse período.

O Daae e a empresa contratada estão trabalhando para que o serviço seja concluído o mais breve possível e agradecem a compreensão de todos.

Segundo alguns moradores da região do Vale Verde, nesta manhã deste domingo (17) o abastecimento parece normal, com picos de água fraca nas torneiras no decorrer do dia. Já no bairro São Rafael, Célia da Rocha Silva reclama da falta d’água. “É recorrente a falta de água no bairro, principalmente nos finais de semana quando precisamos fazer faxina e lavar roupas, alguém tem que fazer alguma coisa, porque faltar água enquanto pagamos caro por esse serviço, é inaceitável” – afirmou a dona de casa.