Projetos passam por diversas avaliações antes de serem liberados para votação
A conservação da pavimentação asfáltica da cidade pode receber novo reforço de recursos financeiros, especialmente para operações “tapa buraco”, por meio de remanejamento do orçamento em execução. O valor em discussão na Câmara Municipal de Araraquara é de 3 milhões e 700 mil reais.
Esta proposta e mais de uma dezena de outras, apresentadas esta semana ao legislativo, começaram a ser analisadas, nesta sexta-feira, pelos vereadores, em reuniões coletivas, de comissões permanentes e do corpo técnico da Câmara.
Depois de serem avaliados em todas as etapas, o projeto é liberado para votação na Sessão Ordinária. Alguns podem necessitar de mais detalhes ou receberem contribuições para melhorar sua aplicação.
Cirurgias de Catarata (R$ 300 mil), Ressonância Nuclear Magnética com Sedação e Exame de Eletroneuromiografia (R$ 150 mil), fazem parte de projeto também analisado nesta sexta.
A área de assistência social do município é objeto de sete dos projetos apresentados, com créditos que somam pouco mais de 2 milhões e 100 mil reais. São recursos para serviços próprios e também para diversas entidades que atuam na cidade.