Home Polícia

A verdade sobre o crime ocorrido na Vila Velosa na noite deste sábado (11)

Os dados reais sobre a morte de Flávio Maestrello só foram passados para às autoridades policiais horas depois; o criminoso ainda não foi encontrado.

2797
Vítima após deixar o canavial registrou queixa em Taquaritinga

Informações preliminares e desencontradas revelavam neste sábado (11) à noite, que um casal acabara de chegar em casa quando teria sido abordado no portão, contudo, horas depois é que outros detalhes foram passados às autoridades esclarecendo como teria desencadeado o homícidio.

Consta a partir daí que o casal já estava no interior da casa, quando ouviu barulhos do lado de fora. Flávio Maestrello teria então saído para verificar o que estava acontecendo. Ele teria se deparado com o marginal no telhado.

Entre os dois não ocorreu nenhum tipo de diálogo, pois provavelmente assustado com o aparecimento do morador, o criminoso atirou por três vezes consecutivas de cima para baixo. Pelo menos um dos disparos acertou Flávio que ferido retornou para o interior da casa junto com a namorada, onde se trancaram.

O assassino ainda assim forçou a porta até arrombá-la, adentrando o imóvel. Após ter a situação sob o seu controle, pois havia rendido os dois, o bandido conseguiu encontrar o dinheiro que estaria sobre um móvel e fugido a pé.

Em seguida foi chamado o Resgate e também o SAMU, levando Flávio para o Hospital São Paulo, contudo, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

No Plantão Policial a ocorrência foi registrada como latrocínio, que aponta roubo seguido de morte.

Durante o final de noite e madrugada a polícia ainda fez buscas tentando encontrar o bandido, no entanto, sem sucesso.