Acidente de graves proporções aconteceu na noite deste sábado (23), na Rodovia Antônio Machado Santana, a chamada SPP-255, que liga Araraquara ao município de Ribeirão Preto.
De acordo com a Polícia Rodoviária uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, quando um carro da marca Fiat (Pálio) bateu na traseira de uma motocicleta, que foi atirada para fora da pista. Logo após o carro capotou e o seu ocupante Antônio Carlos Baroni, de 51 anos de idade, foi jogado para fora do veículo, morrendo no próprio local.
O piloto da moto, 21 anos e também outra pessoa que estava no Pálio, foram levados para hospitais da cidade. A Polícia Técnica, dada a gravidade do acidente foi chamada para a realização da perícia.
ATUALIZANDO A NOTÍCIA
Horas depois do acidente, já com alta médica, o motorista do Pálio, identificado como Ivan Rosa Júnior, 47 anos de idade, foi levado para à Delegacia de Plantão, sendo preso, pois a esta altura já havia saído o resultado do teste de teor alcóolico em seu organismo.
O teste do bafômetro feito em Júnior apontou 0,94 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar, considerado bem acima do que é considerado mínimo (0,34 mg/l). A dosagem nesta circunstância é considerada crime de trânsito o que o fez ficar detido, sem alternativa para fiança. Já o teste do bafômetro feito pelo condutor da moto Juliano Souza, deu negativo para embriaguez, apontou o laudo. O motociclista segue internado devido os ferimentos.