Home Polícia

Atropelou a motociclista e constatada embriaguez foi preso

Governo gasta dinheiro em campanha para conscientizar os motoristas: “Se beber não dirija”, mas não adianta.

92
Motorista fez o teste do bafômetro que apontou embriaguez ao volante

Que vergonha! Um cidadão que se apresenta como homem plenamente distinto, tendo no lombo 53 anos, foi preso na madrugada deste domingo (5) depois de ocasionar um acidente na Vila Sedenho – atingiu a motocicleta pilotada por uma estudante.

De acordo com Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia o homem dirigia o seu Golf indo do centro para o bairro. Dado o seu estado após passar pelo bafômetro foi constatada a embriaguez provocada pela “mardita” da cachaça.

Dada a violência do impacto do carro na moto da moça de 22 anos, ela acabou caindo, constatando-se fratura em uma das pernas. Chamado o socorro a motociclista foi levada para o Pronto Atendimento do Hospital São Francisco.

Naquela correria toda de se ver o que havia ocorrido com a moça estatelada no asfalto o cidadão que se dizia tão santo tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que pararam para ver o que estava acontecendo.

Com a chegada da polícia o cara teve que assoprar o canudinho do bafômetro sendo positiva sua embriaguez, o que o levou para a delegacia.

Conversa vai, conversa vem, o delegado tirou do “chapado” o depoimento, chegando-se a conclusão que a fiança estaria arbitrada em R$ 1 mil.

O motorista ainda tentou argumentar que não tinha o dinheiro, mas a autoridade decidiu atribuir ao cara – embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e lesão corporal culposa. Como não tinha realmente o dinheiro – cana nele.