Home Destaques

Bandidos invadem residência, imobilizam vítimas e levam até os alimentos da geladeira

Eles fizeram um limpa, até mesmo alimentos que estavam na geladeira foram levados

62
Ultimamente bandidos 'limpam até geladeira'

Duas mulheres foram vítimas na noite desta terça-feira (27), de um bando, composto por quatro (4) homens, todos com luvas e utilizando touca ninja, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo tipo pistola.

Consta no boletim de ocorrência, que as vítimas de 47 e 45 anos, relataram aos policiais militares que foram até a residência, na Rua Carlos Pecorari, em Fernando Prestes, estavam no interior da casa, quando os quatro bandidos, após pularem o muro dos fundos, adentraram, anunciaram o assalto e renderam as duas mulheres.

Elas foram amarradas com cabos de carregador de celular, e assim permaneceram durante aproximadamente 30 minutos, o tempo que os bandidos permaneceram no interior do imóvel.

Elas somente conseguiram se livrar das amarras após a fuga do bando, quando então pediram ajuda de um vizinho para chamasse a polícia.

Os bandidos levaram, além do veículo da proprietária da casa, um Fiat/Toro Freedom, cor preta, placas FVO 9809, a carteira com todos os documentos, inclusive três cartões do Bradesco e um do supermercado Extra, mais R$550,00 em espécie, várias joias como aliança, correntes de ouro. Da geladeira saquearam todo o suprimento alimentar que havia sido comprado não fazia muito tempo.

Os ladrões levaram também vários aparelhos eletrônicos como: dois celulares Motorola, uma TV de 50 polegadas Toshiba, uma caixa de som pulse 1600W. Levaram ainda uma espingarda de pressão e pelo aplicativo da máquina de cartão Pag Seguro foi feito uma transação no valor de R$3.800,00.

Policiais da Força Tática, no local, elaboraram o boletim de ocorrência, relatando todos os dados que foram transmitidos para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga, com a investigadora dando ciência ao delegado de plantão, Renato Cândido Soares.

Ele solicitou a perícia no local, e agora a Polícia Civil daquele município em conjunto os policiais civis de Fernando Prestes, vão tentar, checando possíveis imagens de câmeras instaladas na região da casa que foi assaltada, conseguir desvendar este crime.