Home Polícia

Briga familiar termina em ameaças e prisão no Assentamento Bela Vista

Filho embriagado agride o pai e ainda diz que vai colocar fogo na casa. As ameaças são constantes, disse o idoso à polícia.

161
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foi recolhido nesta noite de sábado (15) à cadeia pública de Santa Ernestina um homem de 32 anos, morador com os pais em uma propriedade rural do Assentamento Bela Vista.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar chamada para atender a discussão familiar o homem chegou em casa, ofendendo a mãe de 50 anos e o pai – 76 anos. Não bastasse o xingamento, o filho em dado momento da discussão torceu o braço direito do pai, causando-lhe uma lesão.

Temendo pelo pior, pois o filho bastante exaltado disse que colocaria fogo na casa enquanto o casal estivesse dormindo, o pai decidiu pedir ajuda e chamar a polícia pois “tinham medo de ficar na residência”.

Ao chegar na propriedade rural os policiais se depararam com o homem em visível estado de embriaguez, sentado na beirada da cama. Todos foram trazidos para o plantão policial em Araraquara, onde foi decretada prisão em flagrante por violência doméstica, além da lesão corporal causada no braço do idoso.