Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (12), em um sítio localizado na área rural de Taquaritinga. Junto de outros dois comparsas, ele assaltou a propriedade rural.
Segundo o apurado, o sítio foi invadido por três indivíduos armados com uma espingarda calibre 12 que renderam a família do caseiro. As vítimas foram obrigadas a entregar uma quantia em dinheiro e seus aparelhos celulares para os bandidos.
Um dos filhos do caseiro que estava no quarto, pulou a janela e correu para a casa de um vizinho, onde ligou para a Polícia Militar avisando do assalto.
Várias equipes da PM foram deslocadas ao local e conseguiram abordar os bandidos no momento em que eles saíam da propriedade. O bando atirou contra os policiais que revidaram a agressão. Um dos assaltantes acabou sendo baleado e morreu no local.
Apesar das buscas realizadas na região, os outros dois criminosos conseguiram fugir levando R$ 300,00 em dinheiro e os celulares das vítimas. A Polícia Civil investiga o crime.
(Com informações da Rádio Canal 1)