Home Polícia

Discussão por causa de venda frustrada de açúcar quase termina em tragédia

O dia nem bem começou e o tempo já estava quente no interior de um bar, onde imperou a discussão por causa da venda e compra de pacotes de açúcar. Discussão terminou em golpes de facão.

134
Unidade do SAMU este no local para atendimento ao ferido (Imagem: Matão Net)

Um homem de 40 anos foi agredido  a golpes de facão por um elemento que se evadiu do local após a tentativa de homicídio. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (25) em um bar de madeira que fica próximo a rotatória da Rodovia Carl Fischer na Avenida Ludwig Eckes, em Matão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência elaborado o desentendimento teria surgido após uma negociação frustrada entre as partes; o agressor queria vender de qualquer forma pacotes de açúcar à vítima que teria feito pouco caso sobre o produto.

A partir daí nasceu o desentendimento entre os dois. O dono do açúcar aparentemente enfurecido saiu e voltou com um facão, desferindo na vítima dois golpes, um deles em uma das pernas. O golpe seguinte na mão da vítima.

Em seguida o agressor deu linha na pipa mas esqueceu no local os seus documentos e também uma mala com alguns pertences, diz o Boletim de Ocorrência.

A (USA) Unidade de Suporte Avançado do SAMU, foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e depois encaminhou a vítima consciente ao Pronto Socorro. O agressor ainda não foi localizado.