Início Polícia

Homem é preso após se masturbar em frente a três crianças

O homem de 60 anos foi preso após a mãe acionar a policia

139
Delegacia de Defesa da Mulher. Foto: RCIA

Um homem de 60 anos foi preso após ser acusado de se masturbar em frente a três crianças, na manhã desta terça-feira (12), no bairro do Santana, em Araraquara.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem que afirma ser coletor de recicláveis, estava andando pelo bairro, quando avistou três crianças, dois meninos e uma menina, brincando defronte uma residência. O acusado ficou do outro lado da rua, observando as crianças e se masturbando.

Após o ato, ele foi até a residência e pela grade, fez contato com as crianças. As vitimas chegaram a entregar alguns materiais recicláveis ao indivíduo.

A mãe das crianças, que estava na residência, desconfiou da movimentação e acionou a Polícia. Os Policiais conseguiram ter acesso a imagens de um videomonitoramento de um estabelecimento comercial, que mostra toda a ação do sujeito.

Após a constatação do crime, o homem foi encaminhado até a Delegacia especializada, onde negou o crime. Em depoimento ele disse que sofre de incontinência urinaria. Porém as imagens são nítidas e denunciam o crime.

A delegada registrou o caso e determinou que o homem fosse conduzido para a cadeia pública de Serra Azul.