Home Destaques

Homem sofre infarto fulminante e morre após disparos de arma de fogo em Araraquara

Ele teve um ataque cardíaco quando escutou tiros durante um desentendimento na Chácara Velosa entre um policial militar e um homem de 51 anos com problemas mentais

553
Primo da vítima informou sobre a morte à Polícia

Um homem de 71 anos morreu na noite deste domingo (12) em Araraquara após se assustar com disparos de uma arma de fogo e, em conseqüência disso, sofrer um infarto fulminante.

Segundo informações, ele teria escutado os tiros durante um desentendimento na Chácara Velosa entre um policial militar e um homem de 51 anos com problemas mentais.

O boletim de ocorrência narra que o suposto PM passava em alta velocidade pela Rua Mário Augusto Mascia quando foi interceptado por um homem de 51 anos, que pediu que ele reduzisse a velocidade.

Incomodado com a abordagem do morador, o motorista passou a agredi-lo. Não satisfeito, antes de ir embora, ele fez diversos disparos de uma arma calibre 32.

Nesse momento, o idoso, que se encontrava próximo ao local do desentendimento, acabou se assustando com os disparos e sofreu um ataque cardíaco.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil de Araraquara investigará as circunstâncias que provocaram a morte do idoso.