Uma equipe de policiais militares acionada pelo 190 da cidade de Borborema atendeu a uma solicitação de um senhor de 70 anos que declarou que sua neta de 13 anos havia saído de casa nesta segunda-feira (9) e ainda não tinha retornado até a tarde.
Os policiais iniciaram buscas e já à noite encontraram um carro estacionado em lugar ermo com duas pessoas dentro. Após abordagem no veículo VW Gol, encontraram um adolescente com a menina, ambos deitados no banco traseiro do veículo, onde também foram encontrados preservativos, três porções de maconha e seis cigarros também de maconha, totalizando oito gramas da erva.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao individuo de 22 anos pelo crime de estupro de vulnerável e porte de drogas, sendo necessário o uso de algemas para evitar possível fuga.
Ao final da ocorrência a jovem acompanhada de seu avô e membros do Conselho Tutelar de Borborema foram até o Pronto Socorro para exame de corpo delito onde ela confessou a penetração no ato sexual com consentimento.
A informação foi retransmitida a central de polícia judiciária em Ibitinga que responde pela comarca onde os fatos foram registrados, sendo que ainda na Delegacia de Policia foi dado voz de prisão ao indiciado que posteriormente será ouvido em audiência de custódia.