Home Polícia

Médico suspeito de abusar de paciente também teria importunado auxiliar de limpeza em hospital

Profissional de 32 anos estaria nu em um quarto e teria pedido massagem

96
Profissional teria cometido importunação sexual em dois hospitais

O mesmo médico acusado por uma paciente de abuso sexual dentro de um consultório em um hospital em São Carlos também é acusado de importunar sexualmente uma auxiliar de limpeza de 54 anos que trabalha em outro hospital, em Itirapina.

Segundo apurado, na noite do dia 4 de setembro, a mulher trabalhava no local, quando o médico de 32 anos teria utilizado um aplicativo de mensagens para solicitar a presença dela no quarto de descanso, já que estaria precisando de toalhas. Na ocasião, o médico teria dito que estaria nu e gostaria de uma massagem.

A vítima estava a caminho do quarto, mas quando leu as mensagens retornou e não levou as toalhas. Foi quando o médico teria insistido nas mensagens. Desta vez a auxiliar de limpeza levou as toalhas e quando entrou no quarto, exigiu respeito e deixou os objetos. Ela percebeu que o médico estava nu e começou a levantar a coberta, momento em que deixou o cômodo.

Em seguida, o médico teria encaminhado novas mensagens pedindo outros objetos, mas a auxiliar não levou, pois ficou constrangida com tal situação. Ela comunicou a enfermeira chefe do Hospital e o caso foi registrado como importunação sexual e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itirapina. (SCA)