Após o furto de roupas de uma loja na região central da cidade, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que indivíduos estariam oferecendo produtos a preços convidativos nas proximidades do Mercado Municipal.
Os policiais foram apurar a denúncia e, chegando ao Terminal de integração, que fica ao lado do Mercadão, encontraram um homem de 39 anos em atitude suspeita. Abordado, ele teve sua bolsa revistada e no interior da mesma havia várias peças de roupas, chinelos e bijuterias.
O indivíduo não soube informar a procedência dos produtos e também não tinha as notas ficais dos mesmos. Com ele, havia ainda R$970 em dinheiro.
Após minuciosa verificação, constatou-se pelos códigos de barra dos chinelos que os mesmos eram da loja e estavam ainda etiquetados com as iniciais do Torra Torra. Até a conclusão do Boletim de Ocorrência não foi possível constatar a origem dos demais produtos que estavam na bolsa.
O “mercador de produtos furtados”, assim como todo o material apreendido, foi para a Delegacia de Policia. O delegado Marcelo Humberto Borghi, após elaboração de boletim de ocorrência por receptação, arbitrou fiança no valor de R$730,00, que foi paga e o ladrão acabou liberado.