Home Polícia

Mulher é detida tentando entrar na penitenciária com celular na vagina

Apreensão foi feita depois que visita foi flagrada no aparelho de escâner corporal

181
A visitante estava com o celular escondido na vagina (Foto: Divulgação/SAP)

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana, agentes de segurança flagraram uma visitante tentando entrar com um celular escondido na vagina, na Penitenciária ‘Dr. Sebastião Martins Silveira’, em Araraquara. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão.

Segundo o apurado, uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Araraquara com um celular escondido em sua vagina, na manhã de sábado (8). O caso foi registrado por volta das 11h, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. Questionada, a visitante, que supostamente entregaria o telefone móvel ao companheiro preso, confessou a irregularidade.

A mulher foi levada à Delegacia de Plantão para o registro de um boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento do preso que receberia o material ilícito.

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia do escâner corporal.