Home Polícia

Mulher é encontrada morta pela filha. Caso é investigado.

Mulher teria sido morta por conta do ferimento que sofreu na cabeça; marido disse a filha, por duas vezes, que a mãe estava dormindo

228
Boletim foi elaborado por representante da farmácia na Delegacia de Polícia
Boletim foi elaborado por representante da farmácia na Delegacia de Polícia

Fato intrigante começa a ser investigado pela Polícia Civil de Araraquara neste começo de semana. Ele ocorreu no Parque São Paulo e trata-se da morte de uma mulher com 67 anos que foi encontrada morta pela filha dentro de casa.

Segundo relato da filha, a mulher com 67 anos tinha um ferimento na cabeça e uma poça de sangue ao lado. Após ser chamado pela filha o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas a mãe já estava sem vida. À filha foi dito pelo médico que – ela teria morrido no período da tarde, no domingo.

O Boletim de Ocorrência explica que a filha telefonou para a mãe no domingo e o marido da idosa que tem 55 anos, informou que a mulher estava dormindo.

Passado algum tempo a filha ligou outra vez para a mãe e o homem voltou a repetir que a sua esposa continuava dormindo. Estranhando a resposta a filha decidiu ir até a casa da mãe, encontrando-a morta.

A filha viu ainda que o marido da idosa estava embriagado. Todos foram para a delegacia de plantão onde aconteceram os depoimentos. A mulher teve seu corpo levado ao IML para os exames.