Home Polícia

Pai e filho são presos após briga que quase termina em tragédia no Vale do Sol

Uma história confusa envolvendo várias pessoas teve que ser desvendada pela polícia no final desta semana; uma das vítimas foi agredida com golpes de enxada.

339
Polícia Militar foi em auxílio do trabalhador

Dois homens – pai de 56 anos e filho de 26 anos – seguem presos na Cadeia Pública de Santa Ernestina, região de Araraquara. Eles são acusados de terem agredido no final da tarde desta sexta-feira pelo menos outras duas pessoas com pedaços de pau e enxada.

O fato, de acordo com o boletim de ocorrência elaborado, aconteceu na Avenida Antônio Honório Real, proximidades do Residencial Vale do Sol, região do Cemitério dos Britos, para onde os policiais militares foram chamados.

A PM inicialmente encontrou em frente um depósito de água dois homens que alegaram que o pai teria sido agredido pouco antes e que os agressores estariam no Lava Jato que fica na avenida, um pouco mais adiante de onde se encontravam. Ambos seguiram com a PM até o lugar, apontando os acusados.

Enquanto os policiais estacionavam a viatura houve o desentendimento entre a dupla que estava no lava-jato e os filhos do pai que já havia sido agredido. Para conter os ânimos foi preciso reforço policial que passou a acompanhar o relato sobre a primeira agressão.

Consta que um dos homens do lava-jato teria ido mais cedo comprar um refrigerante nas proximidades e que ao voltar estava sangrando, narrando que fora agredido por duas pessoas, uma de 54 e a outra 38 anos.

Os que estavam no lava-jato foram até os agressores para tirar satisfações, carregando como arma a enxada que seria usada para agressão. Populares contudo acabaram impedindo que a briga se prolongasse e a dupla retornou ao lava-jato.

Como haviam marcas de sangue no chão e também fora encontrada a enxada usada para a agressão a área teve que ser isolada para a Perícia Técnica realizar o relatório que caracterizasse como sendo tentativa de homicídio.

Na delegacia de polícia pai e filho, 56 e 26 anos respectivamente, receberam voz de prisão, sendo levados para à Cadeia Pública em Santa Ernestina. Já os filhos – 34 e 29 anos – de uma das vítimas foram liberados pela autoridade competente.