Home Polícia

PM faz três apreensões de drogas na cidade

Jovens foram abordados na segunda-feira no Hortênsias, Parque São Paulo e próximo ao Damha

120
Polícia Militar levou o homem para a DDM e de lá ele foi para a cadeia

A Polícia Militar começou a semana com três apreensões de drogas em Araraquara. A primeira ocorreu logo na manhã de segunda-feira, no Jardim das Hortênsias. Ao atender solicitação feita via Copom (Centro de Operações Policiais Militares) para ocorrência de violência doméstica, o policiamento chegou a uma residência na Av. Pedro Grecco e se deparou com a vítima, uma jovem de 18 anos, e seu agressor, com a mesma idade, que, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir, jogando uma sacola plástica branca no quintal da casa dos fundos.

Abordado pelos policiais, nada foi encontrado com ele, porém, na sacola havia drogas variadas. Foram apreendidos 50g de cocaína, 40g  de maconha e 10g de crack, além de um celular da marca Samsung J5 Prime. A moça não apresentava lesões aparentes e não quis representar contra ele. Ambos foram conduzidos à Dise. Ela foi liberada e ele foi enquadrado por flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

A segunda ocorrência de tráfico, também na segunda-feira de manhã, foi no Parque São Paulo, onde um menor de 17 anos foi abordado em uma mata na Avenida André Boccuci. Com ele, a polícia encontrou 437g de maconha, 234g de cocaína e 3g de LSD, além de um celular de procedência duvidosa e a quantia R$ 11. O adolescente foi levado para a Dise e encaminhado à Fundação Casa.

A terceira apreensão foi de 42g de maconha na Avenida Antonio Honório Real, próximo ao Residencial Damha. Uma moto preta da marca Honda CG 150- FAN ESI, com placa de Clementina/SP, trafegava em via publica durante o início da tarde quando foi parada pela viatura da Polícia Militar, que encontrou a droga na pochete do condutor de 22 anos. Ele foi encaminhado à Dise, onde foi elaborado o BOPC (Boletim de Ocorrência da Polícia Civil) e o Auto de Exibição, ficando o jovem à disposição da Justiça.