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Moncler lança coleção cápsula sem gênero com Alicia Keys

A primeira campanha de endosso apresenta imagens de Ibrahem Hasan, destacando a inspiração de Nova York com seu horizonte instantaneamente reconhecível como pano de fundo

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Alicia Keys para a Moncler - DR

A nova estratégia da Moncler de colaborar com artistas e outros designers começou esta semana com o lançamento de uma de suas principais colaborações com a estrela da música Alicia Keys.

A empresa afirmou que a nova coleção Moncler x Alicia Keys “nos transporta para o lugar onde os sonhos são feitos” e é “inspirada em Nova York, mas feita para um palco global”.

Os designs visam “capturar a energia, a arrogância e o otimismo esperançoso da cidade por meio de roupas largas inspiradas nos anos 90 e combinações de cores ousadas”.

Os vínculos com o streetwear são evidentes nesta coleção, que propõe “tons fortes e eufóricos como verde, vermelho e o roxo característico de Alicia em silhuetas de treino deliberadamente grandes, adornadas com chapéus de náilon, tops curtos e camisetas”. Uma coleção claramente dirigida ao jovem consumidor de produtos de luxo.

A primeira campanha de endosso apresenta imagens de Ibrahem Hasan, destacando a inspiração de Nova York com seu horizonte instantaneamente reconhecível como pano de fundo. A campanha, da qual Keys participa, é protagonizada por “um poeta, um músico, uma atriz e um cantor e compositor… todos nova-iorquinos dispostos a deixar sua marca”.

A segunda campanha, realizada pela fotógrafa Laura Jane Coulson, “enfoca a personalidade e o caráter de Alicia em uma série de retratos sinceros e coloridos que nos apresentam Alicia Keys: a designer”.