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Tania Bulhões inaugura loja conceito com restaurante em São Paulo

A Tania Bulhões, marca brasileira de tableware e alta perfumaria, inaugurou no dia 31 de abril, no Jardim Europa, São Paulo, sua nova loja conceito, que reúne, pela primeira vez, coleção de louças, mobiliário, alta perfumaria pessoal e casa, além de instalações de arte e o primeiro restaurante da marca.

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O espaço também apresenta uma curadoria de louças Limoges, artigos para casa, e mobiliário de alto padrão (Divulgação)

Localizada em um casarão histórico restaurado com mais de 2.100 metros, a loja tem projeto assinado pelo Estúdio MNMA em parceria com Tania Bulhões, e levou cerca de dois anos para ser desenvolvida. Para a decoração, a loja conta com uma parceria com galerias e artistas, como a Galeria Luciana Brito, a Galeria Lume e a artista plástica Yohannah de Oliveira, e abriga uma área dedicada exclusivamente às futuras parcerias e collabs, podendo promover exposições e intervenções artísticas.

O espaço também apresenta uma curadoria de louças Limoges, artigos para casa, e mobiliário de alto padrão, incluindo seleção de peças atemporais de designers admirados pela fundadora, garimpos de antiquários e peças de design autoral. Há ainda uma área dedicada à perfumaria casa com fragrâncias, velas e acessórios com os aromas da marca, e outra para a linha de perfumaria pessoal, dedicada às experiências olfativas.

Quanto ao restaurante, nomeado Leila, em homenagem à mãe de Tania Bulhões, este é especializado em culinária “franco-mineira”, e apresenta um cardápio que celebra as origens mineiras de Tania e a relação com a França. Vale lembrar que, no ano passado, a empresa adquiriu a fábrica de porcelana francesa Royal Limoges. Além disso, há também um bar comandado pela mixologista Chula, que conta com uma carta de drinks inspirados nos perfumes da marca. 

“Nos dedicamos de corpo e alma nesse projeto para unir em um só espaço diversos elementos que fazem parte da nossa história, especialmente a gastronomia, que se conecta com os nossos produtos de mesa posta, além de traduzir um pouco de como se iniciou a paixão por receber, com a minha mãe, Leila, na fazenda onde morávamos, em Uberaba. Nossos clientes e amigos podem podem esperar um misto do requinte da gastronomia parisiense, com o afeto comida mineira”, explica Tania Bulhões, diretora criativa da marca. (FashionNetwork)