A Polícia Civil de Araraquara começa a investigar as causas da agressão sofrida por uma motorista de aplicativo, 44 anos de idade. O ato de violência foi registrado de acordo com o boletim de ocorrência na Avenida Sebastião Aparecido Lopes, nas proximidades da Rua Castro Alves (Rua 16), no Bairro do Santana.
A mulher contou que encerrou o transporte no bairro, deixando a passageira e mais adiante parou para consultar no celular qual seria a próxima viagem, quando então foi abordada por um indivíduo que entrou no carro e de posse de uma faca falou – para que a motorista descesse.
Questionada sobre o roubo a mulher contou que o marginal tinha cerca de 1,0 m de altura e levou da sua carteira cerca de R$ 2.500,00 além de 20 folhas de cheque devidamente preenchidas, que segundo ela, seriam devolvidas ao banco.
Já fora do carro e após levar um soco na cabeça pois estava resistindo e não queria sair, a motorista relatou que – como passavam muitos veículos naquele momento, o bandido optou em fugir a pé.
O boletim foi feito como sendo um roubo, sendo passadas todas as informações para formatação da ocorrência. Também na delegacia foi emitido um pedido para os exames de constatação das agressões e os ferimentos causados pelo marginal.