Home Sem Categoria

Morre no hospital homem espancado na Vila; assassino está preso e polícia procura outro envolvido.

Agressão aconteceu no dia 11 de janeiro; espancamento foi tão violento que homem identificado apenas como Rogério não resistiu e veio a óbito neste domingo. Um dos agressores já está na prisão.

5
Homem algum tempo depois da agressão foi preso; polícia procura um outro envolvido no espancamento.

Devido ao espancamento que sofreu no dia 11 de janeiro, sábado, um homem identificado apenas como Rogério teve sua morte anunciada neste domingo (23), sendo este o terceiro homicídio registrado neste ano em Araraquara.

A vítima, segundo consta teria sido violentamente agredida na região da Caixa Econômica da Alameda Paulista. Na oportunidade ele foi encontrado praticamente desacordado por pessoas que passavam e comunicaram a Polícia Militar que em seguida chamaram o SAMU.

Levado para a Unidade de Pronto Atendimento teria sido encaminhado para a Santa Casa onde permaneceu durante todo este tempo internado. Porém não houve melhora no seu estado de saúde, vindo a falecer.

De acordo com informações passadas ao setor de investigações da Polícia Civil, Rogério teria entrado em atrito com uma moradora daquela região na Vila Xavier e o seu irmão foi tirar satisfações com o rapaz, passando a lhe agredir violentamente. Alguns dias depois, o agressor foi identificado e preso, devendo agora responder pelo homicídio.

Outras informações dão conta de que o irmão da mulher teria sido auxiliado na agressão por uma outra pessoa; os agentes da DIG buscam confirmar a versão e prender o suspeito.