Home Sem Categoria

Mulher apontada por envenenar família com bolo de arsênio é encontrada morta em cela no Sul

Em 23 de dezembro de 2024, uma família celebrava uma confraternização em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, quando consumiu um bolo envenenado com arsênio, feito por Deise.

12
Deise Moura dos Anjos estava sozinha na cela

A gaúcha Deise Moura dos Anjos, que vinha sendo mantida na prisão após ter sido apontada e presa como suspeita de envenenar um bolo com arsênio, causando a morte de três membros da mesma família dois dias antes do Natal de 2024 foi encontrada ainda com vida em sua cela. Ela estava recolhida na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

Deise estava detida temporariamente em uma cela de contenção, segundo informou a delegada responsável pelo caso, Karoline Calegari.

A Polícia Penal de Guaíba detalhou, em nota, que “os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que, ao chegar no local, constatou o óbito”.

“Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias”, disse Karoline.