Início Utilidade Pública

Daae continua interligação de redes na Castro Alves

Para realizar o serviço, haverá a interrupção do fornecimento de água, das 8h às 18h

21
Se chover o Daae realizará o serviço no dia seguinte

O Daae, dando continuidade ao programa de troca das redes antigas do sistema de distribuição de água, comunica que fará a interligação de redes novas, em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), na terça-feira (26 de maio), na rua Castro Alves entre as avenidas Bandeirantes, Cristóvão Colombo e São Geraldo, no Santana.

Além da troca de redes em PEAD, com solda por eletrofusão, o Daae também está fazendo a troca dos ramais domiciliares de água e instalando a caixa padrão do hidrômetro, sendo que, todos esses serviços não têm nenhum custo ao usuário.

As trocas de redes e ramais de água contribuirão para a redução do número de vazamentos e, consequentemente, do índice de perdas, diz a nota elaborada pela autarquia.

Para realizar o serviço, haverá a interrupção do fornecimento de água, das 8h às 18h, podendo afetar residências sem caixa d’água do Santana, Santa Mônica, Morumbi, Vila DER e arredores.

Além da necessidade de fechar os registros das redes de distribuição, haverá a necessidade de abertura dos hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços. As interligações são decorrentes das trocas de redes e ramais de água.

Caso não seja possível realizar o serviço nesta data, por motivo de chuva ou outro imprevisto, o Daae fará no dia seguinte.