
Depois da derrota para o Santos, a Ferroviária trabalha agora para o confronto diante do Nova Iguaçu-RJ pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Após o jogo, o lateral-esquerdo Victor Hugo comentou sobre o revés diante do Peixe e dos jogadores que foram poupados. Desde 2017, a Locomotiva não perdia um jogo na fase de grupos da competição.
“A derrota é sempre difícil, mas vamos continuar trabalhando e focar no próximo jogo. Já estávamos classificados, mas não sabíamos se primeiro ou segundo”.
“Neste jogo, viemos com uma proposta diferente, poupando alguns jogadores e pensando no campeonato. Algumas deram certo, outras não deram por termos treinado pouco. É uma competição curta, com jogos um atrás do outro”, completou o jogador.
O lateral revelou que a equipe já analisava os possíveis adversários do Grupo 7 e que o grupo precisa aproveitar o tempo para fazer os ajustes adversários para enfrentar o time carioca.
“Já estávamos vendo alguns ajustes tanto do Nova Iguaçu, quanto do Chapadinha, restando apenas quem passaria em primeiro e segundo. É ver o que tem para melhorar agora e aproveitar estes dois dias de treino para fazer uma boa partida diante do Nova Iguaçu”, comentou.
O confronto entre Nova Iguaçu e Ferroviária ainda não tem data, horário e local definidos pela FPF. A segunda fase da Copinha tem início marcado a partir desta quarta-feira.