Home Destaques

Duas mulheres tentam entrar com maconha e droga sintética no ânus. São presas.

Com a droga no ânus elas buscaram driblar a vigilância da Penitenciária em Araraquara, mas acabaram sendo surpreendidas pelo body scan, equipamento de inspeção corporal que funciona com baixas doses de raios-X.

292
Grupo de detentos que saiu antes do Natal voltou com um a menos

Durante o horário de visita na Penitenciária de Araraquara neste domingo (06) uma mulher tentou entrar no presídio carregando no ânus – maconha e droga sintética. Se conseguisse passar pela vistoria, entregaria as drogas para o filho que é presidiário.

Com 44 anos – seria uma idade para não cometer bobagens, mesmo que fosse para assaciar os desejos do filho, que está preso por ter evidentemente cometido deslizes. Durante a revista efetuada ela foi flagrada, causando constrangimento até mesmo aos agentes.

A descoberta de que a mãe carregava drogas para o filho foi feita através de um scanner corporal conhecido como – body scan, um equipamento de inspeção corporal que funciona por meio da emissão de baixas doses de raios-X. Essa tecnologia permite observar o que a pessoa revistada carrega consigo tanto fora do corpo — dentro das roupas ou por baixo delas — quanto dentro dele.

A mulher que reside em Ibaté falou calmamente que a drogaria era para o filho que está preso na penitenciária.

Nas mesmas circunstâncias, uma outra mulher de 22 anos, tentou entrar na penitenciária com droga embrulhada em plástico colocada no ânus. Também não deu certo e acabou sendo presa, frustrando o companheiro que está preso.

As duas foram encaminhadas à Caderia Pública de Fernando Prestes.