Home Esporte

Ferroviária recebe o Iranduba-AM pelo Brasileirão Feminino

38
guerreiras iranduba

 guerreiras irandubaGuerreiras buscam primeira vitória na competição

Após estrearem fora de casa no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás fazem sua primeira partida na Fonte Luminosa. A equipe recebe, nesta quinta-feira (21), às 18h30, o Iranduba, do Amazonas, em partida válida pela segunda rodada da competição. O confronto terá os portões abertos para a torcida.

Antes do último trabalho de preparação para o jogo contra o Iranduba, em coletiva de imprensa, a atacante Kamilla, que já atuou pela equipe adversária, falou sobre o primeiro jogo em casa.

“Não foi a estreia que esperávamos e que queríamos, mas temos a oportunidade de recuperar jogando em casa. Vamos corrigir tudo aquilo que foi detectado que erramos e ajustar os últimos detalhes para sairmos com a nossa primeira vitória na competição’, afirmou.

Para a técnica, Tatiele Silveira, o jogo contra o Iranduba trará dificuldades além do normal, pelos resultados da primeira rodada.

“Sem dúvida vai ser um grande jogo. Sabemos que vai ser uma partida equilibrada, porque o Iranduba é um time de tradição. Mas eu confio muito no nosso trabalho e, principalmente, no grupo de atletas. E eu tenho certeza que a gente pode reverter e conseguir a vitória aqui na Fonte”, disse a treinadora

Após essa partida contra o Iranduba, as Guerreiras vão até Osasco, para enfrentar o Audax, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ainda sem data definida. No dia 31 de março, a Ferroviária estreia no Campeonato Paulista, enfrentando a Ponte Preta.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Assessoria Ferroviária