Em Araraquara está sendo investigado um roubo ocorrido na noite desta segunda-feira (14) numa área rural do município. Segundo consta a vítima teria ficado por mais de uma hora nas mãos dos bandidos.
Ele contou para à Polícia Militar que estava em sua casa no sítio e ouviu alguém chamá-lo do lado de fora; quando abriu a porta e saiu foi imobilizado pelas costas e sem ação, pois o homem também estava armado com um revólver.
Em seguida foi obrigado a se dirigir ao seu quarto e lá os marginais o colocaram com o rosto virado para o chão, tendo suas mãos amarradas com um pedaço de fio. A partir deste momento, diz ele no boletim, passou a ser vigiado por um dos assaltantes.
Da sua residência foi levada uma TV de 32”, modelo antigo, além de carteira com documentos, cartão de banco, aparelho celular, CPU de computador e ainda o seu carro da marca Volkswagen, modelo Gol, ano 2002.
Nesta terça-feira (15) pela manhã a vítima de 68 anos entrou em contato com a polícia para dizer que havia encontrado o carro abandonado na vicinal Heitor de Souza Pinheiro, com a chave jogada no banco de trás. Não há pistas dos marginais.