Home Polícia

Homem garante que foi estuprado por colega durante festa de arromba

A vítima comentou com os policiais que ambos estavam embriagados e o colega se aproveitou. Isso confirma que de fato, aquilo que é de bêbado, não tem dono.

3681
Fato foi registrado no Plantão Policial

O mais estranho caso de amor começa a ser investigado pela Polícia Civil de São Carlos a partir de agora: trata-se de um relacionamento forçado, em que uma das partes alega ter sido estuprada.

De acordo com o boletim elaborado o possível estupro teria acontecido no final de semana, uma sexta-feira enluarada em uma moradia no bairro chamado Cidade Aracy.

Segundo consta em boletim de ocorrência um deficiente auditivo, 26 anos de idade, com auxílio de um interprete de Libras, que promoveu uma festa em sua casa – quando o acusado teria tentado “ficar” com ele. Ele garante que ele não aceitou a proposta.

Mas como bebida vai, bebida vem, a noite foi rolando solta, até que houve a decisão que era hora de dormir. A parte trágica da noitada foi o dia seguinte quando o galo cantou. O rapaz de 26 anos disse que acordou pelado e com dores terríveis em suas partes íntimas.

De acordo com o BO, uma testemunha teria afirmado com todas as letras do alfabeto que o estupro teria ocorrido – quando a vítima estava desfalecida por conta da bebedeira.

A história é tão real que o acusado de 28 anos confessou a prática do ato sexual e que logo em seguida saiu uma briga com o estuprado levando um soco no rosto. Em meio a gritaria e revolta do violentado, o estuprador foi expulso da casa.

O fato será investigado (?) pela Polícia Civil.