Ainda que a polícia tenha a indicação de quem teria dado golpes de faca em uma mulher de 33 anos é verdade que as provas não são contundentes dentro de uma história aparentemente confusa. O fato aconteceu nesta quarta-feira (30) na hora do almoço, por volta das 12h30, de acordo com o boletim.
O registro foi feito a partir do instante que os militares foram acionados para atender uma tentativa de homicídio na Rua Atílio Biscari, Parque Gramado, em Araraquara. A vítima, residente no Jardim Brasil havia levado duas facadas, tendo uma delas provocado um rasgo na barriga.
De acordo com informações passadas ao RCIA, o corte ocorrido no abdômen é que teria provocado o derramamento de enorme quantidade de sangue misturado com o arroz, que mostra que ela havia acabado de almoçar.
Conduzida para a Santa Casa, antes de ser encaminhada ao Centro Cirurgico a mulher afirmou que a autora era uma outra mulher com aproximadamente 43 anos e que localizada pela Polícia Militar contou uma história totalmente diferente. “Estava de carro por uma rua do Jardim América e a mulher se jogou na frente do veículo”, teria contado aos militares.
Em seguida, comentou a acusada – as duas se empurraram, ficando a discussão apenas nisso. Ela negou ter dado os golpes de faca na vítima, mas ainda assim o seu carro foi periciado e a Polícia Civil passa a aguardar o laudo para poder agir, já que por enquanto não existem provas para ser presa por tentativa de homicídio.