A Ferroviária segue reforçando para a disputa do Brasileiro da Série D e anunciou a chegada de mais dois jogadores, o volante Luanderson (ex-Uberlândia) e o atacante Michel (ex-XV de Piracicaba).
Os dois contratados tem vínculo firmado com a Locomotiva até o término da competição nacional. Luanderson já estava em Araraquara há duas semanas e aguardava a regularização dos documentos para poder firmar acordo. Ele falou de suas expectativa de disputar mais uma Série D, elogiando o clube grená.
“Expectativa é a melhor possível. A gente sabe da camisa que nós vamos vestir. Sabemos da responsabilidade e dos objetivos do clube no segundo semestre. Espero ajudar o grupo com muita raça e muita força de vontade”, declarou ao site do clube.
Já o atacante Michel rescindiu com o Nhô Quim para fechar com a Ferrinha. Ele falou sobre a motivação de vestir a camisa do clube para este segundo semestre. No ano passado, ele defendeu o Caxias também na disputa da Série D, curiosamente, outro que tem a cor grená predominante.
“O que me motivou a vir para a Ferroviária é a camisa, uma camisa muito forte em São Paulo. E agora num cenário nacional eu creio que é um projeto onde tem grandes chances de brigar por um acesso, por ser um clube muito correto. Também é uma grande responsabilidade, porque sabemos que é um clube que projeta, que tem uma ascensão. É uma responsabilidade de vestir a camisa, mas estou muito feliz de ter acertado com a Ferroviária”
Eles se juntam ao goleiro Jefferson Paulino, o lateral-direito Jeferson, o zagueiro Carlão, o meia Bruno Xavier (todos eles estavam no Santo André), além do meia Rafael Costa, que estava no Najran, dos Emirados Árabes.
Na Série D, a Ferroviária deve estrear no próximo dia 17, domingo, diante da URT-MG, na Fonte Luminosa. A equipe no Grupo A6, que conta, além da URT, com Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Inter de Limeira, Nova Venécia-ES, Real Noroeste-ES e Pouso Alegre-MG.