
O grupo promove várias ações solidárias durante o ano
A turma do Tiro de Guerra de 1987 costuma promover durante o ano, várias campanhas para ajudar quem necessita.
A nova campanha encampada por eles neste mês “Adoce uma criança”, visa arrecadar 150 caixas de bombons para serem entregues a crianças do Cristo Rei, no dia 19 de abril, para as comemorações da Páscoa.
Os integrantes da turma pedem a ajuda de empresários e sociedade para alcançarem o número de doações necessárias para que possam presentear todas as crianças.
Para as doações é só entrar em contato com Marcos Reis, pelo telefone (16) 99747.9649, ou ainda deposito em conta no Bradesco Agência 003 – Conta Corrente 165101-3 – CPF. 122190398-54 para Marcos Fernando dos Reis.
O Grupo do TG 1987 promove campanhas também para auxiliar a Vila Vicentina, Dia das Crianças, entre outras ações.