O time da Uniara/Fundesport voltará a atuar nesta quinta-feira (14), às 20h30, quando enfrentará o Yoka de Guaratinguetá no Ginásio de Esportes Osvaldo Francisco Fratucci (Osvaldão), em Gavião Peixoto, em partida válida pela segunda rodada da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF). Os portões são abertos para o público, que tem entrada gratuita.
A equipe araraquarense vem de uma derrota na rodada inicial para o São Paulo por 4 a 2 no último sábado (9) em Gavião Peixoto. O técnico da equipe, Renê Benacci, avaliou o resultado e o desempenho de seus comandados. “O São Paulo começou muito bem e conseguiu abrir o placar. Tivemos muita dificuldade no primeiro tempo. Na segunda etapa, conseguimos equilibrar o jogo e depois, com o gol linha, tivemos várias oportunidades. Porém, no contexto geral, o adversário foi melhor e mereceu a vitória, mas ainda assim, fizemos uma grande partida”, relatou.
O treinador espera uma evolução nessa segunda rodada. “A expectativa é de fazer os nossos primeiros pontos. A vitória seria importantíssima para nós, já que começamos com derrota. Achei que o nosso time se comportou bem no jogo contra o São Paulo e esperamos melhorar algumas situações para conseguir essa vitória”, afirmou Benacci.
Na Copa da LPF, o time de Araraquara está no grupo B, ao lado do Tempersul/Dracena, São Paulo FC, Yoka/Milclean, Botucatu Futsal, Pinda EC e Brutos Futsal/Limeira. Já o grupo A é composto pelo Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Taubaté Futsal, Pulo Futsal, CA Taboão da Serra, FIB/Bauru, AD Indaiatuba/Smart e AD do ABCD.
Na próxima rodada, a Uniara/Fundesport vai enfrentar o Botucatu em partida marcada para a quarta-feira (20), novamente em Gavião Peixoto. Outras informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram @uniarafundesportfutsal.
A Diocese de São Carlos em nota publicada na sua página comunicou o falecimento do religioso aos 51 anos; figura carismática o religioso dizia - eu costumo falar em todas as minhas reflexões, que sou um Padre livre. A minha vida é muito clara e transparente. O velório será na igreja que dirigia e o sepultamento no Cemitério dos Britos.