Home Esporte

Red Bull e Ponte Preta decidem o título do Troféu do Interior

71
red bull novorizontino

 red bull novorizontinoPartida acontecerá no Moisés Lucarelli

Em jogo único, Red Bull e Ponte Preta decidem o Troféu do Interior nesta segunda-feira (15), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli. O time de Antônio Carlos Zago tenta o seu primeiro título da competição, enquanto os alvinegros vão em busca do pentacampeonato.

O duelo desta segunda-feira coloca frente a frente dois dos melhores times do Paulistão Sicredi. O Red Bull terminou a primeira fase dono da melhor campanha geral, enquanto os comandados de Jorginho encerraram com o sexto melhor desempenho.

Comandante do Red Bull, Antônio Carlos Zago fez uma projeção para a decisão. “A Ponte Preta vem de bons jogos. Eles foram eliminados da Copa do Brasil e farão de tudo para conseguir esse título para apagar a imagem ruim que ficou. Estamos preparados para um jogo difícil”, disse Zago.

O treinador também falou sobre a possibilidade do clube alcançar o título do Troféu do Interior pela primeira vez em sua história. “A motivação é altíssima, é uma final super importante para nós. Esperamos conseguir, pois será muito importante para os jogadores e para todos do clube”, completou.

Maior ganhadora da competição, a Ponte Preta vai em busca do penta. O técnico Jorginho fez uma projeção do confronto. “O Antônio Carlos (Zago) tem feito excelente trabalho e sabemos que será um jogo difícil, mas vamos buscar o título, a Ponte entra sempre para vencer e nosso objetivo é esse”, enfatizou o treinador.

Jorginho também falou sobre a decisão que ocorre em jogo único. “ “A partida única é uma boa porque nos da um espaço de duas semanas pra trabalhar a equipe  e aprimorar questões específicas para a estreia no Brasileiro. Foi a melhor coisa que aconteceu uma vez que ambos Ponte Preta e Red Bull jogam aqui no Majestoso”, concluiu.

Ficha técnica:
Red Bull x Ponte Preta;
Horário:
 20h;
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva;

Red Bull: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Rafael Carioca; Uillian Correira, Barreto e Ytalo; Claudinho, Osman e Bruno Tubarão. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Igor Henrique e Gerson Magrão; Matheus Oliveira, Júlio César e Thalles. Técnico: Jorginho.

Crédito da foto: Divulgação / Red Bull Brasil