Home Esporte

Ferroviária não renova e zagueiro vai para o Ituano

111
gualberto

 gualbertoContrato do jogador chegou ao fim após o Paulistão

Depois de Diego Gonçalves acertar com o Londrina, a Ferroviária confirmou também a saída de mais um jogador que esteve presente no Paulistão deste ano.

O zagueiro Gualberto, de 29 anos, não teve o seu vínculo renovado e deixou a Locomotiva para acertar com o Ituano, que também disputará a Série D do Brasileiro. O clube de Itu confirmou a chegada do jogador na tarde desta segunda-feira.

Gualberto chegou em Araraquara para a disputa da Copa Paulista do ano passado, atuando boa em 14 oportunidades com a camisa grená, conquistando o vice-campeonato da competição. No estadual, atuou apenas em uma partida, no empate por 1 a 1, contra o Novorizontino, pela última rodada na primeira fase.

Esta é a oitava saída confirmada no elenco grená. Além de Gualberto, o goleiro Tadeu foi emprestado ao Goiás; o zagueiro Elton foi emprestado ao São Bento; o volante Tony e o meia Fellipe Mateus foram emprestados ao Figueirense; o meia Léo Artur foi emprestado ao Fluminense e os atacante Uilliam, que foi emprestado ao Operário Ferroviário, e Diego Gonçalves, que foi para o Londrina.

A Ferroviária estreia na Série D no dia 4 ou 5 de maio, contra o Joinville-SC, na Fonte Luminosa.

Crédito da foto: Thiago Carvalho / Assessoria Ferroviária