
Momentos antes do atropelamento, a vítima guiava sua Chevrolet/Blazer pela Washington Luís, na companhia de sua esposa, quando o veículo teve uma falha mecânica. O homem desceu do carro e para não o deixar na faixa de rolamento, resolveu empurrá-lo para um local seguro.
Ele foi imprensado em seu veículo no momento que um caminhão tanque com placas de São José do Rio Preto passava pelo local, deixando, inclusive, a lateral da Blazer amassada.
O motorista do caminhão seguiu em frente, porém, foi alcançado por um motociclista que o avisou do acontecido. O motorista relatou que não tinha percebido o atropelamento. Ele voltou ao local e se deparou com o homem caído ao solo e com fortes dores nas costas, cabeça e pernas.
O SAMU foi acionado e também o Corpo de Bombeiros e depois dos primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro.
O delegado de plantão não acionou a Polícia Científica para a realização da perícia porque o local tinha sido prejudicado, mas os dados foram apresentados na Delegacia.