Home Destaques

Roubou celular após agredir a vítima e foi preso em cima de uma árvore

O criminoso conseguiu com um comparsa após agredir duas jovens, roubar um aparelho celular, um dos bandidos foi preso em cima de uma árvore.

76
Polícia Militar atendeu a ocorrência no Jardim Universal

Na madrugada deste sábado (11), dois indivíduos, após aplicarem um golpe “mata-leão ” contra a vítima, uma jovem de 23 anos, proprietária de um aparelho celular marca Motorola modelo G9 Power 32 GB, e também sua companheira que também foi agredida com socos e pontapés, tendo também 23 anos, roubaram o aparelho e fugiram.

Este fato aconteceu na Avenida 7 de Setembro, quase esquina com a Rua Padre Duarte, no bairro do Carmo em Araraquara.

Na sequência, desesperadas, elas pediram ajuda para o motorista de um carro que estava passando pelo local naquele instante. Também pela Avenida 7, coincidentemente passava uma viatura da Policia Militar, e o contato foi rápido e a busca pelos ladrões imediata.

Através do telefone da pessoa que prestou o socorro inicialmente às jovens, e utilizando um aplicativo de rastreamento, os militares conseguiram se aproximar de um dos indivíduos, o outro conseguiu fugir, tendo os policiais alcançado êxito quando fizeram uma ligação para o telefone da vítima e ele tocou sinalizando que o “gatuno” estava em cima de uma árvore, isto já no bairro São José.

Foi dado voz de prisão e o indivíduo levado para o Plantão Policial, juntamente com as vítimas, que foram liberadas após a conclusão do Boletim de Ocorrência, e o ladrão levado para a cadeia pública da cidade de Santa Ernestina.