
As categorias Sub-15 e 17 da Ferroviária voltaram a campo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.
Na manhã deste sábado (25), em rodada dupla disputada no estádio Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara, a Locomotiva Sub-15 se recuperou na competição e venceu o Olímpia pelo placar de 2 a 0.
Os gols da partida foram marcados pelo goleiro Lucas Ferreira, contra, ainda na primeira etapa, enquanto o atacante Otávio deu números finais.
A equipe grená havia perdido na primeira rodada para o Botafogo por WO por conta da ausência do médico. O caso ainda será julgado pelo TJD-SP.
Já na partida de fundo, o Sub-17 foi derrotado pela equipe do Barretos por 2 a 0 e perdeu a invencibilidade dentro da competição. Os gols da equipe visitante foram marcados por Valter e Cadu.
Este foi a primeira derrota sofrida dentro da competição. Antes, defendia uma invencibilidade de 11 jogos, sendo 10 vitórias e um empate.
Na classificação dos Grupos 16, o Sub-15 ocupa agora a terceira colocação com três pontos, mesma pontuação do Botafogo, mas leva vantagem no saldo de gols. O Santos lidera a chave com seis pontos, enquanto o Olímpia é o lanterna.
Já o Sub-17 também o terceiro colocado com três pontos e viu o Santos e Barretos ultrapassarem, e dividem a primeira colocação do grupo. O Tanabi é o lanterna sem pontuação.
As equipes da Ferroviária voltam a campo no próximo final de semana quando enfrentarão o Santos, a partir das 9h, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.