Home Destaques

Araraquarense, dono de casa noturna em Franca reaparece, e pai (Dim) fala ao RCIA

Horas de tensão marcaram o desespero da família de Edmundo de Oliveira, o "Dim" que mantém uma casa noturna em Araraquara e a outra em Franca, sob a responsabilidade do filho que reapareceu após a elaboração de boletim de ocorrência na delegacia em Araraquara. Assista a entrevista.

2041
A belíssima casa noturna do empresário araraquarense em Franca

O empresário araraquarense Wellington Rodrigues de Oliveira, 32 anos, proprietário da Casa Noturna Dim Night Club, uma das mais belas e concorridas em Franca, dado como desaparecido na semana passada, reapareceu para a alegria da família e das suas amizades mais próximas. Wellington segue sua vida, passado o susto do desaparecimento.

Edmundo Oliveira, proprietário da Casa Noturna Dim em Araraquara e pai de Wellington, na tarde desta segunda-feira foi entrevistado com exclusividade pelo repórter Tadeu Alves, contando ao RCIA “que todos ficaram preocupados com a ausência do filho e amigo”. Segundo ele, foram muitos os telefonemas e também orações pedindo que fosse encontrado.

A notícia do seu desaparecimento foi dada pelo RCIA logo após a esposa do empresário ter ido ao Plantão Policial para informar que seu marido estava desaparecido deste quarta-feira (29).

Ela fez constar no Boletim de Ocorrência que Wellington é proprietário da casa noturna em Franca, distante 159 Km de Araraquara, para onde viajou por volta da meia noite, sozinho ocupando uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta placas GHA4A27.

Segundo o boletim de ocorrência já eram das 2 horas quando ele chegou em Franca, hospedando-se em um hotel; em seguida foi para a Boate do Dim, onde permaneceu até as 4 horas, deixando aquele local, sozinho, e desde então não fora mais visto e também nenhum contato tinha ocorrido.

Na delegacia, a companheira informou que homem vestia camisa branca, calça jeans, jaqueta preta com detalhes em marrom e sapato social.

Pelo sistema de monitoramento da rodovia constatou-se que a Hilux havia passado pelo sistema a última vez no Km292+800 metros da Rodovia Candido Portinari, a SP 334, sentido Sul, às 04h41, não retornando para o hotel, e que em seu quarto a situação era a mesma que ele havia deixado, ou seja, nada foi mexido ou revirado.

Mas, para a felicidade de todos Wellington voltou, está bem e entusiasmado com os negócios. Seu pai, Edmundo de Oliveira, o Dim, agradeceu a todos pelas orações e o retorno do filho.