
Um dos filmes mais aguardados do ano, “Elvis”, cinebiografia do astro do rock, aporta nos dois cinemas de Araraquara nesta quinta (14), porém, a pré-venda dos ingressos já ocorre no Cine Center Lupo e Moviecom Cinemas.
Com direção de Baz Luhrmann, o filme aborda a vida e a música de Elvis (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks).
A história mergulha na complexa dinâmica entre os dois, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão do artista à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.