Home Destaques

Gato causa confusão e vizinhos levam o problema para o delegado

Acabou na delegacia uma discussão entre vizinhos por causa do “bichano” que insiste em andar no muro que separa as duas casas

490
Gato limpando a boca com a patinha

Policiais militares compareceram na noite desta segunda-feira (11) no Plantão Policial, após atenderem a uma ocorrência de discussão entre vizinhos, na Rua Antônio Pedroso Pimentel, Jardim Vitório de Santi, região Leste de Araraquara.

Ante a presença da autoridade, juntamente com a mulher de 45 anos, os militares relataram que a motivação de estarem todos ali era no mínimo inusitada, e que a senhora foi obrigada a acompanha-los pois no local ela não quis fornecer seus dados pessoais.

Já o outro envolvido na ocorrência, conforme consta no boletim, trata-se de um homem de 49 anos e que é vizinho, dá até então rebelde senhora que foi convencida a fornecer seus dados ao delegado após estar bem mais mansa.

Ela confessou que jogou água no gato do vizinho e que o copo escapou de suas mãos, porém sem acertar ninguém o que lhe deixou mais tranquila, ainda que o gato tenha sete vidas. Além do gato o vizinho também saiu ileso.

Disse ainda que também possui gatos, mas que no momento está desempregada e “não que eu não queira que o gato do vizinho ande em cima de seu muro, mas fico preocupada dele vir comer a ração que deixo para os meus”. E arrematou – “como arcar com as despesas de mais um”.

O delegado não quis e deixou claro que não quer discussão entre vizinhos, ouviu atentamente os argumentos, e deu como resolvida a situação; pois como diz a canção; “ o delegado é bamba na delegacia …”

A mulher foi liberada e o homem cientificado que deve manter o gato preso em sua área residencial e dar comida para ele. Toda essa barulheira foi registrada em boletim de ocorrência.